SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO INCRA EM ARACAJU

Secretário Municipal de Agricultura participa de reunião na Superintendência Regional do Incra em Aracaju

Nesta quarta-feira ( 23), o secretário Municipal de Agricultura , Ricardo Sobral, participou de audiência na Superintendência Regional do Incra em Aracaju com o superintendente Vitor Alexandre Saúde Santos e o chefe da Divisão de Desenvolvimento e Consolidação, Douglas Souza de Jesus.

Na pauta, assuntos relacionados aos assentados de Japaratuba e a renovação do termo de cooperação entre o Incra e a Secretaria Municipal de Agricultura. Ainda durante a reunião, foram discutidos outros temas como a possibilidade de novos investimentos para assentados e as características da agroindústria local e suas potencialidades.

Na oportunidade, o secretário de Agricultura, Ricardo Sobral, convidou o superintendente do Incra, Vitor Alexandre e o Chefe de Divisão, Douglas Souza, para uma visita ao município de Japaratuba e conhecer o que é produzido nos assentamentos.

Governo Municipal de Japaratuba