SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE JAPARATUBA PARTICIPA DE EVENTO AGROPECUÁRIO

Secretário Municipal de Agricultura de Japaratuba participa de evento agropecuário

O secretário Municipal de Agricultura, Ricardo Sobral , juntamente com técnicos da pasta, estiveram em Itabaiana, realizando visita a feira Agro Show SEALBA. O evento é promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (FAESE).

A feira é uma oportunidade para agricultores conhecerem as inovações tecnológicas através de palestras, oficinas, equipamentos agrícolas, irrigação, veículos e acessórios .

“É uma experiência ímpar para que possamos levar para o agricultor japaratubense as novas metodologias de trabalho, garantindo assim o fortalecimento de toda a área da agricultura do nosso município”, destacou o secretário.

Governo Municipal de Japaratuba