FESTA DAS CABACINHAS 2022 É CANCELADA!

Comitê-Técnico Científico seguindo decreto do governo do estado suspende Festa das Cabacinhas

Nesta segunda-feira (6), a comissão do Comitê-Técnico Científico realizou uma reunião que teve por objetivo discutir sobre o decreto emitido pelo governo estadual e dessa forma desenvolver propostas e ações de combate ao avanço da Covid-19 e variantes na região.

Participaram da reunião a Prefeita Lara, secretários municipais e o Major Eduardo, representante da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Durante a reunião, foram apresentados números de casos da Covid-19 em Sergipe. E diante do quadro e estudos que apontam crescimento do número de pessoas infectadas pelo vírus, ficou determinado manter apenas o festival de artes (parte cultural) e cancelar a Festa das Cabacinhas. Medidas como essa também estão sendo adotadas por diversas prefeituras que suspenderam eventos festivos que demandam aglomerações.

Governo Municipal de Japaratuba