PREFEITA LARA ANUNCIA PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE JAPARATUBA!

Prefeita Lara anuncia pagamento do 13° salário para professores da rede municipal de Japaratuba

Com o objetivo de abrir cada vez mais espaço para um diálogo transparente em benefício da educação do município, a Prefeita Lara se reuniu com a secretária de Educação, Gilene Santos e professores da rede municipal de ensino na sala de reuniões da PMJ.

Durante o encontro, a Prefeita Lara garantiu o pagamento do 13° salário a todos os professores de acordo com um cronograma: Nascidos entre janeiro a abril: o pagamento será realizado agora em outubro; nascidos de maio a agosto: recebem em novembro; nascidos de setembro a dezembro: recebem em dezembro.

Ainda durante a reunião, a Prefeita Lara deixou claro o compromisso da educação em transformar vidas e o pilar responsável para um futuro de qualidade das nossas crianças e adolescentes.