ALUNOS PARTICIPAM DE AULÃO PREPARATÓRIO PARA O SAESE E SAEB

Alunos participam de aulão preparatório para o Saese e Saeb

Com o o objetivo de intensificar a aprendizagem dos estudantes das turmas de 5° e 9° anos que farão as avaliações externas do Saese (avaliação estadual) e Saeb (avaliação nacional), a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu um aulão de revisão que contou com participação em massa de estudantes, acompanhados por professores e gestores.

Para realizar o aulão, a Semed organizou toda a logística para transporte de estudantes atendendo o protocolo de biossegurança municipal; distribuiu lanche e disponibilizou telão em Led para garantir o aprendizado dos alunos, sob o comando dos professores Wesley Tiago (Língua Portuguesa) e Cristiane Aragão (Matemática). As avaliações acontecerão entre os meses de outubro e novembro.