NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE DA FAMÍLIA DE JAPARATUBA DESENVOLVE AÇÃO DO SETEMBRO AMARELO

Núcleo de Apoio a Saúde da Família de Japaratuba desenvolve ação do Setembro Amarelo

Dentro da programação do Setembro Amarelo, mês dedicado a orientação e prevenção ao suicídio, a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, e também do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), realizou ação para pacientes que realizam acompanhamento psicológico.

O ato foi marcado pela entrega de lembrancinhas com mensagens motivacionais. Essa Interação contou com a participação da psicóloga Laís Souza que contribuiu para o fortalecimento afetivo e teve como objetivo alertar a sociedade sobre a importância do tema.