PREFEITURA DE JAPARATUBA ENTREGA KITS DE HIDROGINÁSTICA E CAMISAS PARA MULHERES DO MUNICÍPIO

Prefeitura de Japaratuba entrega kits de hidroginástica e camisas para mulheres do município

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com o apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou a entrega de kits de hidroginástica e camisas para grupos que participam de projetos no município.

No evento realizado no novo Barracão Cultural, foram entregue kits completo de hidroginástica (macacão e touca) para idosos do projeto Feliz Idade. Além disso, foram entregues camisas para o projeto Mulheres em Movimento.

Essas vestimentas já começarão a serem utilizadas amanhã no MOVIMENTA JAPARATUBA, que será realizado no clube social e contará com diversas atividades recreativas, esportivas e culturais.