SMS DE JAPARATUBA REALIZA MAIS UM ENCONTRO DO PROGRAMA TABAGISMO NO POVOADO SÃO JOSÉ

Secretaria Municipal de Saúde de Japaratuba realiza mais um encontro do programa tabagismo no Povoado São José

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) promoveu no Povoado São José, mais um encontro do programa contra o tabagismo.

O chamado grupo tabagismo teve como foco o tratamento de pacientes dependentes da nicotina. Durante a reunião, a professora de Educação Física, Naiane Samyle ministrou uma aula sobre a importância da educação física para a saúde. Além disso houve outras atividades com dinâmicas.

Esse trabalho foi acompanhado pela assistente social Vera, responsável técnica por esse programa, oferecendo assim suporte para pacientes vencerem a dependência do tabaco.