SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE JAPARATUBA PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA ADEMA

Secretário de Agricultura de Japaratuba participa de reunião com representantes da Adema

Na manhã desta segunda-feira (13), o secretário Municipal Agricultura, Ricardo Sobral, esteve na sede da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) em Aracaju para uma reunião com representantes do órgão. Participaram do encontro a chefe da Procuradoria Jurídica da Adema, Samira dos Santos Daud e o técnico Dirceu Benjamin.

Na pauta, projetos que podem viabilizar o reflorestamento das margens de rios e nascentes de Japaratuba bem como ações que preservem o meio ambiente na região, destacando também sobre esclarecimentos do uso e ocupação do solo.