PREFEITA LARA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA ESPORTIVA DA JUVENTUDE

Prefeita Lara assina Ordem de Serviço para construção da praça esportiva da juventude

Na manhã desta terça-feira (13), a prefeita Lara participou da assinatura de Ordem de Serviço para a construção da praça esportiva da juventude, na sede do município.

A assinatura foi realizada no novo Barracão Cultural e contou com a presença de vereadores, secretários e servidores. A obra será viabilizada por emendas do ex deputado federal André Moura, por meio do Ministério da Cidadania, com investimentos em mais de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatro centos mil reais).

O espaço moderno terá uma infraestrutura completa com pista de skate, área de ginástica, passarela elevada, salas multiuso, quadra coberta, área de comtemplação, jardim elevado, iluminação em LED, paisagismo além de contemplar a população com a construção do memorial de Arthur Bispo e de uma nova loja de artesanato.