PREFEITA LARA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM ARACAJU

Prefeita Lara participa de reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Aracaju

A prefeita Lara, acompanhada do secretário de Administração e Planejamento, Gleidson Oliveira, esteve em Aracaju na manhã desta segunda-feira (28), para uma reunião com Emerson Gomes, superintendentes de Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal e Wagner Souza.

Na pauta, assuntos relacionados a diversos convênios do município, obras que estão sendo realizadas e outras que ainda estão por iniciar.

Na oportunidade, a prefeita Lara foi bastante elogiada pelo excelente trabalho e agilidade nas obras do município. Lara por sua vez, agradeceu a parceria que tem tido ao longo desses últimos 4 anos com a Caixa Econômica Federal.