POVOADO SÃO JOSÉ EM JAPARATUBA TERÁ VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 COM IDADE DE 44 ANOS

Povoado São José em Japaratuba terá vacinação contra a Covid-19 com idade de 44 anos

Na próxima quinta-feira (17), a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará vacinando a população com idade de 44 anos no povoado São José.

De acordo com o calendário da SMS, no período da manhã, a vacinação ocorrerá às 9h com a agente comunitária de saúde Miriam, às 10h com Décio e às 11 com Marleide.

A tarde, às 13h a vacinação ocorre sob a responsabilidade da agente comunitária de saúde, Andréa, as 14h com Messias, 15h o agente Adriano e Etevaldo em qualquer horário. Lembrando que a vacinação ocorre no posto de saúde e será preciso apresentar RG, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.