PREFEITURA DE JAPARATUBA PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DA COHIDRO EM ARACAJU!

Prefeitura de Japaratuba participa de reunião com presidente da COHIDRO em Aracaju

Atendendo ofício encaminhado pela Prefeitura de Japaratuba para a Companhia de Desenvolvimento de Recurso Hídrico e Irrigação de Sergipe (COHIDRO), foi realizada na manhã desta quarta-feira (26), uma reunião na sede da estatal em Aracaju.

Participaram desse encontro com o presidente da COHIDRO, Paulo Sobral, o vice-prefeito de Japaratuba, Hélio Sobral, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa , Zezinho Sobral, o presidente da Câmara de Vereadores de Japaratuba, Valdir Neguinho, o líder da prefeita na Câmara Municipal, Nenê de Dona Cenira, além do Secretário Municipa de Obras, Décio Neto.

Na pauta, a PMJ solicitou o envio, por parte da COHIDRO, de técnicos para perfuração e canalização de um novo poço no povoado Sapucaia além da limpeza e medição de vazão em outras localidades (Moitas, Várzea Verde e Caraíbas). Ao fim da reunião ficou definido que já a partir da próxima serão iniciados os serviços.