PREFEITURA DE JAPARATUBA DISCUTE MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO POVOADO SÃO JOSÉ!

Prefeitura de Japaratuba discute melhorias no abastecimento de água no povoado São José

Na manhã desta quarta-feira (26), o vice-prefeito Hélio Sobral (representando a prefeita Lara) , acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Japaratuba, Valdir Neguinho, além dos vereadores, Negão, Albert, Robson, Neném de Dona Cenira (líder do governo na câmara) e os deputados estaduais Adailton Martins e Zezinho Sobral, se reuniram com a Deso para discutir o problema da falta de água no povoado São José.

Durante a reunião, representantes do poder público municipal cobraram uma solução em definitivo para o problema da falta de água na localidade.

A Deso assumiu o compromisso de normalizar o abastecimento de água com a troca de bombas e a substituição por uma nova de 150 cv, irá ocorrer uma melhora da vazão e a gradual normalização dos serviços.