PREFEITURA DE JAPARATUBA REALIZA AÇÕES DE BEM-ESTAR PARA PROFISSIONAIS QUE ATUAM CONTRA A COVID

Prefeitura de Japaratuba realiza ações de bem-estar para profissionais que atuam contra a Covid

A Prefeitura de Japaratuba , através da Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio a Saúde da Família ( NASF) desenvolve junto a profissionais de saúde o projeto ” acolhendo quem cuida”.

Nesta segunda-feira (24), equipes que participam de atividades interativas, receberam a fisioterapeuta Thaís Rodrigues, da Secretaria Municipal de Saúde.

Na dinâmica de grupo, o foco foi o relaxamento muscular , mental e o alívio do estresse. Além disso, houve o aquecimento e massagens de estímulo corporal, promovendo o bem-estar dos profissionais que atuam na linha de frente contra a Covid-19.