PREFEITURA DE JAPARATUBA ESTÁ DANDO CONTINUIDADE AO PROGRAMA DE COMBATE AO TAGISMO

Prefeitura de Japaratuba está dando continuidade ao Programa de Combate ao Tabagismo

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) está dando continuidade ao Programa de Combate ao Tabagismo.

O programa realizado na Clínica de Saúde Dr. José Augusto Correia Santos, tem como objetivo, oferecer acompanhamento de pacientes que procuram a unidade para o tratamento no combate à dependência do tabaco.

Além do acompanhamento, o encontro contou com debates, tendo como palestrantes profissionais que atuam nas áreas da assistencial social e odontologia, que explanaram sobre o câncer bucal e o fumo como fator de risco.