PREFEITA LARA PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA COM GOVERNADOR E GESTORES MUNICIPAIS DE TODO ESTADO DE SERGIPE

Prefeita Lara participa de videoconferência com governador e gestores municipais de todo o estado de Sergipe

Na manhã desta quinta-feira (22), a prefeita Lara, acompanhada da secretária Municipal de Saúde, Nara Barreto, e da adjunta Ana Paula, participaram de uma videoconferência com o governador Belivaldo Chagas, além de prefeitos e secretários de saúde de todos os municípios sergipanos.

Durante a reunião, foi apresentado o atual quadro epidemiológico da Covid-19 em todo o estado. Essa análise, segundo o que foi discutido no encontro, será fundamental para a continuidade na elaboração de políticas em conjunto.

Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), orientou gestores municipais sobre a necessidade e importância da realização de buscas ativas de grupos prioritários na imunização das segundas doses, estendendo o intervalo entre a primeira e a segunda doses da Coronavac, o que irá aumentar a eficácia e por consequência acelerar o processo de vacinação em Sergipe.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#cuidandodanossagente