SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO E CULTURA E SECRETÁRIO DE OBRAS DE JAPARATUBA CONCEDEM ENTREVISTA!

Secretário de Comunicação e Cultura e secretário de Obras de Japaratuba concedem entrevista ao radialista George Magalhães

Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (08) ao programa Jornal Sergipe Verdade, apresentado pelo radialista George Magalhães, o secretário de Comunicação e Cultura da Prefeitura de Japaratuba, Periclys Rocha e o secretário de Obras, Décio Neto, falaram sobre as ações desenvolvidas na gestão.

A frente das secretarias de Comunicação e Cultura, Periclys Rocha destacou o trabalho que vem sendo realizado em todas as pastas da gestão.

Já Décio Neto, secretário de Obras, falou especificamente sobre as obras que a Prefeitura de Japaratuba vem implementando em todos os povoados,além da sede do município, a exemplo das praças, e os projetos de infraestrutura nas comunidades, entre outros.