PREFEITURA DE JAPARATUBA REALIZARÁ DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR!

Prefeitura de Japaratuba realizará distribuição de kits de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a terceira distribuição de kits do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), planejados pela equipe de nutrição da SEMED.

De acordo com o cronograma de distribuição, nesta quinta-feira (25), receberão os kits, alunos dos povoados Badajós, Várzea Verde, Sibalde, Curral dos Bois, Travessão , Camará, Caraíbas, Encruzilhadas e Mundo Novo.

Na sexta-feira (26), serão beneficiados alunos de Porteiras, Sapucaia e São José e na segunda-feira (29), alunos de todas as escolas da sede do município, Forges e Patioba.

A distribuição de kits ocorre em horário agendado e de acordo com a turma que o aluno estiver matriculado, respeitando protocolos de saúde.

O objetivo é beneficiar 3 mil alunos afetados com a paralisação das aulas devido à pandemia da Covid-19.