PREFEITURA DE JAPARATUBA EM PARCERIA COM A COHIDRO REALIZA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NO POVOADO LAVANDEIRA

Prefeitura de Japaratuba em parceria com a Cohidro realiza serviço de manutenção no povoado Lavandeira

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Obras e em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (COHIDRO), realizou a limpeza de um poço artesiano no povoado Lavandeira.

Por meio de equipamentos da Cohidro e com o auxílio de colaboradores da própria Secretaria Municipal de Obras, foi concluída a manutenção do poço que serve a comunidade.

Com isso, moradores do povoado Lavadeira dispõem de água com uma melhor qualidade no abastecimento.