PREFEITURA DE JAPARATUBA DEU INÍCIO A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO CONJUNTO ALBANO FRANCO!

Prefeitura de Japaratuba deu início a pavimentação asfáltica no conjunto Albano Franco

A Prefeitura de Japaratuba já apertou o play e deu início à obra de pavimentação asfáltica no conjunto Albano Franco (Babilônia). Na última sexta-feira (12), a prefeita Lara assinou a Ordem de Serviço e nesta terça (16), moradores já viram as ruas de paralelepípedos começarem a receber o asfalto.

Para esta obra estão sendo investidos R$ 1.071.502,68, recursos viabilizados pelo ex-deputado Federal André Moura.

De acordo com o cronograma, a pavimentação no conjunto Albano Franco deve durar em torno de três semanas.

Vale lembrar que durante a realização das obras de pavimentação asfáltica, moradores devem seguir recomendações e orientações de equipes da Secretaria de Obras sobre como proceder para evitar acúmulo de materiais, e estacionagem de veiculos nas portas das residências.