VIGILÂNCIA SANITÁRIA ORIENTA E FISCALIZA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM CUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL!

Vigilância Sanitária orienta e fiscaliza estabelecimentos comerciais em cumprimento do decreto estadual

Equipes da Vigilância Sanitária de Japaratuba em parceria com a Guarda Municipal estão realizando visitas técnicas em estabelecimentos comerciais no município.

O objetivo é orientar comerciantes sobre a necessidade do cumprimento do decreto estadual e municipal que determina a restrição de atividades em setores públicos e privados devido ao aumento nos casos de Covid-19.

De acordo com a Vigilância Sanitária Municipal, novas visitas técnicas acontecerão para verificar o cumprimento das medidas adotadas além de continuar orientando e informando sobre novas determinações, e caso ocorra descumprimento, serão aplicadas medidas e sanções cabíveis.