PREFEITURA PRESTA HOMENAGENS ÀS MULHERES DE JAPARATUBA!

Prefeitura presta homenagens às mulheres de Japaratuba

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08), a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma programação especial para mulheres que participam de programas sociais desenvolvidos pela própria Secretaria.

Mulheres que estão inclusas nas atividades de programas a exemplo do Criança Feliz (mães), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e grupo Melhor Idade (idosas), receberam uma justa homenagem pelo reconhecimento da força e determinação no dia a dia.

Mulheres receberam cartões com mensagens de carinho da prefeita Lara e em seguida ganharam rosas, símbolos da pureza e do amor. Este ano, devido a pandemia, as homenagens foram realizadas seguindo protocolos de saúde sanitária e em domicilio. A prefeita Lara gravou e divulgou por meio das redes sociais, uma mensagem de apoio e gratidão para todas as mulheres do município de Japaratuba.