COMITÊ DE CRISE DE JAPARATUBA SE REUNE PARA DISCUTIR NOVAS AÇÕES DE COMBATE A COVID-19!

Comitê de Crise de Japaratuba se reúne para discutir novas ações de combate a COVID-19

Representantes do Comitê de Crise de Japaratuba se reuniram com a prefeita Lara para discutir a realização de um planejamento mais rígido no combate a Covid-19.

Com o aumento dos casos e mesmo diante de todas as ações sanitárias implementadas e desenvolvidas de forma conjunta no município, o comitê propôs avançar em medidas mais duras para conter o avanço do novo coronavírus, principalmente com o surgimento de variantes e novas cepas que já circulam no país.

Ainda na reunião, que contou com a presença da Polícia Militar, foram discutidas algumas opções (já colocadas em pratica em outros municípios) a exemplo do toque de recolher, que pode ser decretado oficialmente pelo governo do estado em períodos restritos.