PREFEITURA DE JAPARATUBA INAUGURA PRAÇA E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO NA SEDE DO MUNICÍPIO

Prefeitura de Japaratuba inaugura praça e assina ordem de serviço na sede do município

A Prefeitura de Japaratuba realizou nesta quinta-feira (25), duas importantes ações que beneficiam moradores da sede do município.

A Prefeitura inaugurou a reforma da Maria Teresa de Jesus (Nações Unidas), um importante espaço público e um dos mais conhecidos pontos de convívio social do município e que agora passa a oferecer estrutura totalmente adequada.

Além da entrega da praça, a prefeita Lara assinou uma ordem de serviço para a reforma da Praça Gonçalo Rollemberg (Praça do Mercado), outra grande conquista para moradores da região.