PREFEITURA DE JAPARATUBA E COHIDRO REALIZAM SERVIÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE MARROCOS!

Prefeitura de Japaratuba e COHIDRO realizam serviço de abastecimento de água na comunidade Marrocos

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Obras, está levando água de qualidade para a comunidade Marrocos.

A Prefeitura de Japaratuba, em parceria com a COHIDRO, reativou o poço que abastecia a localidade. Servidores da Secretaria Municipal de Obras e da COHIDRO concluíram a normalização dos serviços para que a população não necessite mais da utilização do caminhão pipa.

Com a reinstalação dos serviços, o abastecimento de água entrou em fase de testes para garantir que a água chegue de maneira eficaz nas residências dos moradores do Marrocos.

#CuidandoDaNossaGente