Siga-nos nas Redes Sociais:

PREFEITURA DE JAPARATUBA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AGRICULTURA FAMILIAR E PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Prefeitura de Japaratuba participa de audiência pública sobre agricultura familiar e Programa de Aquisição de Alimentos

Com o objetivo de discutir o fortalecimento da Agricultura Familiar e esclarecer dúvidas sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), foi promovida na manhã desta segunda-feira (08), uma audiência pública com secretários de Agricultura dos 75 municípios sergipanos. Representaram a Prefeitura de Japaratuba e a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente o secretário Ricardo Sobral, o vice-prefeito Hélio Sobral, a coordenadora da área, Laura Vieira e o técnico José Alberto.

O evento realizado na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Aracaju), abriu espaço para que sejam aprimoradas ações e assim, municípios adquiram alimentos de produtores cadastrados em projetos de agricultura familiar e apresentou critérios para viabilização de recursos federais e estaduais.

“A Prefeitura de Japaratuba entende a necessidade de fortalecer a agricultura familiar do município e tendo como consequência a geração de renda, prosperidade e estimulando a economia local”, disse o secretário, Ricardo Sobral.

PREFEITURA DE JAPARATUBA
#Cuidandodanossagente

Scroll to top
Pular para o conteúdo