PREFEITURA DE JAPARATUBA ENTREGA VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS AGRÍCOLAS

Prefeitura de Japaratuba entrega veículos e maquinários agrícolas

Com o objetivo de levar melhorias para as áreas da educação e da agricultura, a prefeitura de Japaratuba entregou na tarde desta sexta-feira (22), veículos e maquinários agrícolas.

A solenidade contou com a presença da prefeita Lara, do vice Hélio, vereadores, secretários municipais e moradores. Foram entregues, micro ônibus escolares (05), caminhão tipo Munk (01), rolo compactador (01), minicarregadeira Bobcat (01), plantadeira de mandioca (01), plantadeira de milho (01), roçadeira (01) e grades aradoras (02).

Ainda durante a solenidade ,a prefeita Lara entregou as chaves dos veículos e destacou a importância do momento. “A entrega de veículos e maquinários reflete o nosso compromisso para com a nossa gente em todas as áreas”, disse.

#CuidandoDaNossaGente