SMS CONTINUA O PROCESSO DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19

Secretaria Municipal de Saúde dá continuidade ao processo de imunização contra a COVID-19

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, está dando continuidade a vacinação contra a Covid-19 em profissionais de saúde na sede do município.

As imunizações ocorreram na Clínica de Saúde da Família e teve como foco principal médicos do Programa de Saúde da Família, médicos da urgência, técnicos de enfermagem, enfermeiros, recepcionistas, profissionais que atuam nos serviços de limpeza e laboratório além de dentistas e condutores de ambulâncias.

A medida faz parte do Plano Nacional de Imunização e tem como objetivo, proteger profissionais que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

#CuidandoDaNossaGente