PREFEITA LARA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO!

Prefeita Lara assina ordem de serviço para construção de casas populares em Porteiras

Na manhã desta segunda-feira (18), a prefeita Lara assinou ordem de serviço para a construção de casas populares no povoado Porteiras. Serão construídas 11 moradias populares que irão beneficiar famílias carentes do município, oferecendo casas dignas e com qualidade de vida.

O projeto de construção dessas casas faz parte de um convênio entre a Fundação Nacional de Saúde, Ministério da Saúde e Prefeitura de Japaratuba. “Estamos iniciando hoje a construção de casas populares, o maior sonho de uma família. Já entregamos mais de 250 casas e vamos continuar trabalhando para mudar a realidade de mais famílias em nosso município”, disse Lara.

#CuidandoDaNossaGente