E TOME MAIS OBRAS!

A prefeitura de Japaratuba está dando continuidade as atividades que melhoram a qualidade de vida da população. E esse trabalho está sendo realizado através de obras e infraestrutura em diversas localidades do município.

E como parte do compromisso para com as pessoas, principalmente aquelas que mais necessitam, a prefeita Lara irá assinar três ordens de serviços: construção do Cras e reforma da praça de São Cristóvão (sede), além da construção do CSU no povoado Travessão.

Vale lembrar que a solenidade, que será transmitida pelo Instagram da prefeitura, acontecerá nesta sexta-feira, (15), às 10h da manhã e irá seguir todas as recomendações e protocolos de saúde, sem aglomerações, com a utilização de máscaras e álcool em gel.

#CuidandoDaNossaGente