PNAB 2024 discute ações de fomento as produções artísticas do Município de Japaratuba

PNAB 2024 discute ações de fomento as produções artísticas do município de Japaratuba

Com o objetivo de debater o estímulo e o fomento à cultura, o Governo Municipal de Japaratuba, através da Secretaria de Cultura, Comunicação, Turismo e Eventos realizou audiência pública do Plano de Aplicação de Recursos da Política Nacional Aldir Blanc , PAAT/PNAB 2024.

O evento ocorreu no Barracão Cultural e reuniu diversos segmentos culturais do município de Japaratuba além de Solange representante do Ministério da Cultura ( MinC). O encontro propôs ações de valorização de manifestações da cultura e a democratização do acesso às produções artísticas.

Ainda sobre Japaratuba, uma segunda audiência da PNAB acontece na próxima terça-feira ( 28). É importante lembrar que a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura é realizada por meio da parceria entre Estados, municípios e o Distrito Federal.

Governo Municipal de Japaratuba