NATAL DA GENTE REÚNE MILHARES DE FAMÍLIAS EM JAPARATUBA

Natal da Gente reúne milhares de famílias em Japaratuba

A praça da matriz Padre Caio Tavares ficou pequena para milhares de famílias que participaram do Natal da Gente, promovido pela Prefeitura de Japaratuba. A estimativa é que mais de 4 mil pessoas prestigiaram o evento.

Toda uma estrutura foi montada para famílias vindas de todos os povoados e que contou com distribuição de brinquedos e lanches, muita diversão com parque infantil além do sorteio de mais de 100 prêmios entre bicicletas, geladeiras, fogões, tanquinho, liquidificadores e ventiladores.

Além dos prêmios, a alegria ficou garantida com a apresentação teatral da Fantástica Fábrica do Natal e a chegada do Papai Noel. O bom velhinho vai permanecer na praça da matriz durante todo o período natalino.

Governo Municipal de Japaratuba