PREFEITURA DE JAPARATUBA ENTREGA EQUIPAMENTOS DE TRABALHO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Prefeitura de Japaratuba entrega equipamentos de trabalho para profissionais da saúde

Com o objetivo de melhorar as atividades internas e externas na área da saúde, a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quarta-feira (22), a entrega de materiais de trabalho para profissionais que atuam na SMS.

Com o objetivo de implantar o Prontuário Eletrônico (PEC) e informatizar as Equipes de Estratégia da família, foram entregues 21 computadores, 12 notebooks, 20 estabilizadores , 17 impressoras, roteadores, equipamentos que irão compor: consultórios, triagem, recepção, sala de vacina e muito mais, otimizando assim os serviços.

Já agentes de endemias receberam bolsas contendo kits com equipamentos de trabalho utilizados no dia a dia.