CONHEÇO O PROJETO DE URBANIZAÇÃO DO CALÇADÃO DA RODOVIA LÚCIO PRADO EM JAPARATUBA

Conheça o projeto de urbanização do calçadão da rodovia Lúcio Prado em Japaratuba

O projeto de urbanização do calçadão da rodovia Lúcio Prado em Japaratuba está pronto e a obra, que teve ordem de serviço assinada ontem, já foi iniciada.

Localizado na sede do município, o calçadão foi idealizado para ser um dos mais bonitos espaços públicos do interior do estado. Em primeira mão, mostramos o que foi projetado para esta grande obra.

Para se ter uma ideia do que estará sendo feito, a planta do projeto pode dar uma dimensão da infraestrutura: iluminação em Led, jardinagem, acessibilidade entre outros destaques. Tudo pensado e idealizado pela prefeita Lara para que a população possa usufruir de uma melhor qualidade de vida.