PREFEITA LARA ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS PARA O POVOADO SÃO JOSÉ E SEDE DO MUNICÍPIO

Prefeita Lara assina ordens de serviços para o Povoado São José e sede do município

A prefeita Lara assinou ordens de serviços para a construção da pista de caminhada do Povoado São José e também a construção do calçadão da rodovia Lúcio Prado. Duas grandes obras que serão realizadas por meio de recursos federais viabilizados pelo ex-deputado André Moura.

Além disso, foi sancionada por Lara a lei que autoriza a mudança da nomenclatura da rua Japaratuba no Povoado São José, que agora leva o nome de rua Cenira do Nascimento “Dona Cenira”.

Um montante de mais de 2 milhões de reais aplicados nessas duas obras que terão toda uma infraestrutura adequada para garantir aos munícipes mais qualidade de vida.