VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 AVANÇA EM JAPARATUBA E CHEGA A MARCA ESTADUAL E NACIONAL

Vacinação contra a Covid-19 avança em Japaratuba e chega a marca estadual e nacional

Mantendo o compromisso com a saúde, principalmente com a proteção do cidadão japaratubense contra a Covid-19, a Prefeitura de Japaratuba continua avançando no plano de vacinação.

E como prova do esforço das equipes que integram a SMS, a vacinação em Japaratuba deu um salto e superou todas as expectativas. Basta comparar. De acordo com dados oficiais, a vacinação no município alcançou 26,24%, próxima a níveis de todo o estado de Sergipe (26,87%) e do Brasil (26,88%).

E não para por aí. A PMJ segue investindo forte e acelerando cada vez mais o ritmo na aplicação das doses de vacina e investindo também em orientações quanto ao distanciamento social, utilização de máscaras e álcool em gel.