PREFEITURA DE JAPARATUBA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO E REFORMA DE PRAÇA NO POVOADO SAPUCAIA

Prefeitura de Japaratuba inaugura pavimentação e reforma de praça no povoado Sapucaia

Dando continuidade a programação especial dos 162 anos de emancipação política do município, a prefeitura de Japaratuba inaugurou no último sábado (12), duas importantes obras no povoado Sapucaia.

A comunidade recebeu a pavimentação da rua Maria José da Conceição “Dona Zezé”. Uma importante conquista para a população.

Além da pavimentação, a PMJ inaugurou a reforma da praça Abílio Goes de Menezes (praça da igreja). O espaço de lazer passa a ter agora uma nova infraestrutura e oferece uma melhor qualidade de vida para moradores.