REUNIÃO DEFINE NOVAS AÇÕES RESTRITIVAS EM JAPARATUBA

Reunião define novas ações restritivas em Japaratuba

Na manhã desta quinta-feira (10), uma reunião discutiu os próximos passos do novo decreto municipal com medidas restritivas em Japaratuba.

Participaram do encontro, realizado na sala de reuniões da PMJ, o comandante da Guarda Municipal de Japaratuba, sargento Iran, o tenente da Polícia Militar, Jorge Wilson, o coronel Joaldo, além dos secretários, Périclys – Cultura e Comunicação, Nara – Saúde, e Gledson – Administração.

Ainda durante a reunião, foram discutidas medidas a serem adotadas durante o período junino, com base no decreto do governo do estado de Sergipe, como a proibição de fogueiras, comércio e utilização de fogos de artifício, shows e eventos festivos. Essas medidas tem por objetivo, desafogar as unidades de pronto atendimento da região e outros hospitais a exemplo do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho. Além disso, fica mantida medidas já em vigência a exemplo das proibições do Banho do Prata, sons de paredão e mala em todo o município de Japaratuba.