PREFEITURA DE JAPARATUBA INAUGURA PAVIMENTAÇÕES NO POVOADO VÁRZEA VERDE

Prefeitura de Japaratuba inaugura mais de 9.000 m² de pavimentacões no povoado Várzea Verde

Em comemoração aos 162 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Japaratuba realizou, no sábado (05), a inauguração de pavimentações de ruas no povoado Várzea Verde.

A solenidade foi realizada seguindo protocolos sanitários de saúde, respeitando o distanciamento social e contou com a presença da prefeita Lara, vereadores, secretários municipais, do vice-prefeito, Hélio Sobral, da senadora da República Maria do Carmo, da sua filha Ana Alves, do superintendente da Codevasf, Marcos Alves, além do ex-deputado federal André Moura.

Com as pavimentacões, foram beneficiadas as ruas Eduardo Batista dos Santos e Aurélia Caldas dos Santos. As obras que tiveram investimento de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), trazem melhor qualidade de vida para as pessoas e foram viabilizadas por meio de emendas parlamentares da senadora Maria do Carmo.