PREFEITURA DE JAPARATUBA ENTREGA CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO PARA TRATORISTA

Prefeitura de Japaratuba entrega certificado de conclusão de curso para tratorista

Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeitura de Japaratuba realizou solenidade de entrega dos certificados para alunos que participaram do curso de qualificação profissional para tratorista promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura no período de 29 a 31 de março.

A entrega dos certificados ocorreu no Novo Barracão Cultural e contou com a presença da prefeita Lara, do vice- prefeito Hélio Sobral , vereadores, além de secretários municipais.

De posse dos certificados de conclusão do curso de tratoristas, alunos conseguiram além de qualificação profissional, novas oportunidades para acesso ao mercado de trabalho.