PREFEITURA DE JAPARATUBA DARÁ INÍCIO À VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

Prefeitura de Japaratuba dará início à vacinação de trabalhadores da educação

A partir desta segunda-feira (24) até o dia 27 de maio, a Prefeitura de Japaratuba , através da Secretaria Municipal de Saúde, continua à vacinação contra a Covid-19 no município.

De acordo com o cronograma disponibilizado pela SMS, na primeira fase serão vacinados todos trabalhadores da educação pública municipal. Na terça-feira(25), a vacinação terá como público alvo pessoas de 45 a 59 anos.

Quarta-feira professores do primeiro e segundo ano do ensino fundamental das escolas municipais, estaduais e particulares serão imunizados e na quinta-feira (27) professores do ensino infantil das escolas particulares. Outras informações podem ser obtidas por meio do calendário disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde nas redes sociais oficiais da PMJ.