SEMANA DE COMBATE À EXPLORAÇÃO INFANTIL É ENCERRADA COM CAMINHADA E PANFLETAGEM EM JAPARATUBA

Semana de combate à exploração infantil é encerrada com caminhada e panfletagem em Japaratuba

Encerrando a programação da “Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”, na terça-feira ( 18) foi realizada em Japaratuba uma caminhada seguida de panfletagem. O ato teve como objetivo , conscientizar a população sobre a importância do assunto.

O evento teve como ponto de concentração o Barracão Cultural Padre Geraldo ( um dos cartões-postais do município ), saindo pelas principais ruas da sede com destino a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e dos Direitos Humanos.

O movimento também contou com o apoio e a colaboração da Secretaria de Assistência Social , CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ( SCFV), Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente ( MDCA), Secretaria Municipal de Educação , Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Comunicação.