SEMED DE JAPARATUBA REALIZA ENTREGA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ALUNOS NO POVOADO SÃO JOSÉ

SEMED de Japaratuba realiza entrega de material didático para alunos no povoado São José

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a entrega de Cadernos de Atividades do Projeto de Ampliação da Aprendizagem de Japaratuba (PAAJ) para os alunos do Centro Educacional Professora Marlene Lima Andrade do povoado São José. A entrega do referido material ocorreu sem aglomerações e respeitando protocolos de saúde.

Por meio desse trabalho, a PMJ reforça o compromisso com os mais de 3 mil alunos que integram a rede municipal de ensino. Ressalta-se, que a composição do material distribuído é fruto de um trabalho coletivo, elaborado por professores e equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação em um projeto pioneiro, que serve de referência para outros municípios do estado de Sergipe.

De acordo com a SEMED, o material escolar tem como objetivo, ampliar e intensificar a aprendizagem do aluno, fortalecendo as habilidades e competências fundamentais da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e irá auxiliar alunos em aulas remotas com a implementação do continuum curricular.