PREFEITURA DE JAPARATUBA ESTÁ CONTRUINDO A PRAÇA DA RUA DO QUADRO NO POVOADO SÃO JOSÉ!

Prefeitura de Japaratuba está construindo a praça da Rua do Quadro no povoado São José

A prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Obras, está ampliando as ações e melhorias na qualidade de vida da população. Como parte desse trabalho, a PMJ está construindo a praça da Rua do Quadro do povoado São José.

Para a construção da praça da Rua do Quadro, estão sendo investidos R$ 103.636.86, por meio de recursos do ex deputado federal André Moura.

De acordo com o cronograma, a obra já está entrando na fase de conclusão e em breve, o tão sonhado espaço público será entregue para a comunidade com toda a infraestrutura necessária para a pratica de atividades físicas e convívio social.