ALUNOS DO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OPERADOR DE TRATOR DA PREFEITURA DE JAPARATUBA CONCLUEM ATIVIDADES

Alunos do curso de capacitação para operador de trator da Prefeitura de Japaratuba concluem atividades

Alunos que participaram do curso de qualificação profissional para operador de trator agrícola, promovido pela Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, concluíram as aulas.

O curso, que teve parceria com o SENAR, foi realizado num período de três dias. Foram ofertadas aulas teóricas e práticas gratuitas para pequenos e médios agricultores do município de Japaratuba.

Ainda durante o curso, alunos receberam capacitação e orientação quanto as manutenções, ajustes e regulagens de equipamentos.