PRAÇA DA FEIRA É COMPLETAMENTE REFORMADA!

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou mais uma grande ação que proporciona mais infraestrutura para a população japaratubense.

A praça Gonçalo Rollemgerg, mais conhecida como Praça da Feira, recebeu uma bela transformação. O que antes era paralelepípedos, hoje é um espaço com o piso completamente concretado, proporcionando mais comodidade aos feirantes e aos munícipes.

Além disso, o abrigo também recebeu nova estrutura. Novos bancos foram instalados, além da pintura da praça e do mercado, que agora possui novas faixas de identificação.

Outro grande momento da solenidade de Inauguração da reforma da praça, foi a entrega das novas bancas que serão utilizadas na feira livre, mais uma ação que comprova o compromisso da gestão com o desenvolvimento do comércio local.

#CUIDANDODANOSSAGENTE