PREFEITURA DE JAPARATUBA REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA ON-LINE 2021

Prefeitura de Japaratuba realiza Jornada Pedagógica On-line 2021

A Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realiza no período de 29 a 31 de março, a Jornada Pedagógica on-line 2021, tendo como tema: “Metodologias e Reinvenção da Ação Educativa no Novo Normal”.

O evento é voltado às equipes gestoras e profissionais das unidades educacionais e marcará o início do ano letivo na rede pública municipal de ensino de Japaratuba. Este ano, em razão das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o evento será totalmente on-line, transmitido pelo aplicativo Google Meet.

Na programação da Jornada Pedagógica, serão discutidas temáticas que marcam a educação nos últimos tempos e práticas inovadoras desenvolvidas, afim de instigar e encorajar profissionais de educação quanto aos desafios , perspectivas e diálogos entre as novas tecnologias e processos educacionais que certamente resultarão em avanços, reflexões e reinvencoes .