PREFEITURA DE JAPARATUBA REALIZA ENTREGA DE KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR!

PREFEITURA DE JAPARATUBA REALIZA ENTREGA DE KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a distribuição de kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino. Hoje a entrega ocorreu para alunos dos povoados Badajós, Várzea Verde, Sibalde, Curral dos Bois, Travessão, Camará, Caraíbas, Encruzilhadas e Curral dos Bois.

Essa é a terceira distribuição de kits do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e de acordo com a SEMED, foram entregues em média, 800 kits nesse primeiro dia de distribuição. As entregas ocorreram sem aglomerações, respeitando protocolos de saúde e distanciamento social e contou com o apoio do Conselho Tutelar, Conselho de Alimentação Escolar e Guarda Civil Municipal.

Nessa sexta-feira (26), os kits serão entregues nos povoados Porteiras, Sapucaia e São José.