PREFEITA LARA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO ALBANO FRANCO!

Prefeita Lara assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica no Albano Franco

Com o objetivo de levar mais melhorias para a população, a prefeita Lara assinou na tarde desta sexta-feira (12), a ordem de serviço para o início da obra de recapeamento asfáltico de todo o conjunto Albano Franco (Babilônia).

O ato de assinatura foi realizado na sala de reuniões da PMJ e ocorreu seguindo protocolos sanitários, com uso de máscaras, álcool em gel e sem aglomerações, respeitando o decreto estadual que determina restrições nos eventos públicos, devido a pandemia.

Vale lembrar que a pavimentação no conjunto Albano Franco (Babilônia), terá início na próxima terça-feira (16).